Beauty things

#sayatiworld

11:39

 Sayati World
 
  
 A Sayati, brevemente a ser comercializada em Portugal, aposta na qualidade e inovação de produtos que vêm ao encontro das necessidades de uma mulher dinâmica, que gosta de estar sempre com uma apresentação cuidada.
O stress do dia a dia parece um cliché, mas efectivamente tira-nos muito tempo.
Na verdade, com a  Sayati, não precisamos desse tempo para cuidarmos da nossa pele como ela merece.

Tive o privilégio de experimentar a máscara de hidratação e os resultados foram imediatos. 
A pele ficou rejuvenescida e alimentada por 12h, sem sentir a necessidade de colocar mais nenhum produto.
Fiz um pequeno post na página Meias de Vidro sobre esta máscara fantástica e confesso que só tinha pensado em escrever detalhadamente sobre a Sayati aqui no blogue após conhecer todos os seus produtos, mas hoje, ao experimentar o esfoliante da marca, não resisti em escrever um pouco mais sobre esta nova linha que está a surgir no mercado e que tenho a certeza quer fará as delícias de todas as mulheres.

 Se já tinha ficado fã da máscara hidratante, até porque tenho uma pele seca e necessito destes "choques" com alguma regularidade, fiquei rendida ao esfoliante. Não gosto de esfoliantes que fazem "festas", por isso recorro muitas vezes aos naturais, como o mel e açúcar, para conseguir remover as peles que impedem de absorver todas as propriedades dos cremes colocados posteriormente.

 Mas este esfoliante bate todas as expectativas.
 Fresco e eficaz, não faz festas, remove até pontos negros, deixa a pele num estado perfeito para receber os produtos seguintes.

Esta noite volto a repetir a combinação
Esfoliação + Máscara Hidratante Sayati

Sinto que acabei de sair de um spa!
Obrigada Sayati !
#sayati #sayatiworld

You Might Also Like

0 comentários