shoes

o regresso - sandálias com cor

11:37


 

Olá, olá, olá !
Antes de mais, gostaria de desejar um feliz  2016 com muita saúde, felicidade, paz e sucesso!
Tenho publicado mais na página do blog  Meias de Vidro , do que por aqui, é certo, mas este ano, é sem dúvida um ano de mudanças.
Estou de regresso.

Aproveitando o clima de frio que se tem sentido nestes últimos dias, vim falar sobre o "calor". Eu sei, eu sei. ainda falta um pouco, mas, eu adoro o verão, praia, calor, bom tempo.O frio não combina e já ando a espreitar o que vem aí para o próximo verão.

Não resisti em levantar um pouco véu sobre uma tendência must have da próxima temporada que são as sandálias coloridas!
Pode parecer difícil combiná-las, até porque esta primavera verão os tons vão incidir sobre o azul e rosa suave, nudes, dourados e prateados, mas não é!

Existem duas alternativas simples para compor um look: a primeira é conjugar as  sandálias coloridas com um look neutro, dando um ar elegante e moderno. E a segunda é, ao vestir um look com várias cores, escolher umas sandálias que tenham uma dessas cores. Fácil, não?

Se mesmo assim ainda têm algumas dúvidas, e não são fãs de muitas cores, a Zara este inverno lançou uns sapatos abertos já a pensar no verão! Se ainda não espreitaram os saldos, é aproveitar!!




You Might Also Like

0 comentários