Para muitos a Louis Vuitton é "A" marca.
E pensar assim não nos faz desinformados, pois a marca investe agressivamente em marketing para conseguir essa imagem.
No entanto, com apenas 16 lojas Vs 414 da sua "irmã", a Goyard é "A" marca das marcas e nem um "amante " da Louis Vuitton é capaz de discordar.
A casa Goyard, fundada em 1853 em Paris tem como directa concorrência a Louis Vuitton e a Hermés.
Tendo como fãs da marca, Karl Lagarfel e a Coroa Britânica,desde há muitos anos, a marca sempre esteve ligada à imagem da aristocracia europeia.
As peças continuam a ser fabricadas artesanalmente, incluindo as costuras e todas elas podem ser personalizadas.
Gosto muito, muito desta rosa...!
Conhecida pela personalização dos seus baús, uma das últimas criações da marca foi a Lancôme/Goyard Vanity Case, uma pequena mala de maquilhagem com itens da sofisticada Lancôme, vendida por 15.000eur.(aprox.)
Além disso, numa tentativa de atrair novos consumidores a Maison Goyard criou um baú que no seu interior possuí um sistema de som com 1000 watts de potência, integrado a um iPod, mini-bicicletas com a marca Goyard em seus assentos e acessórios, mini-refrigeradores para cervejas, skates desenhados e conversor de energia, para que o baú mágico possa funcionar em qualquer lugar do planeta.
Em 2010 ocorreu outro grande lançamento: um livro de 200 páginas sobre a história da Maison que traz imagens de modelos criados ao longo dos anos, com edição de apenas 233 cópias, que vinha em uma mala própria e numerada. O preço? Aprox.5.000 eur e quem quisesse comprar, tinha que marcar.
Para quando uma casa Goyard na "nossa" Av. da Liberdade?
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