compras

Compras em New York city

22:56


New York é um dos roteiros de viagem favoritos para compras.
Para quem está de passagem marcada, ou pensa vir a estar, aqui ficam algumas sugestões que andei a indagar.

 

Bergdorf Goodman é considerada uma das lojas mais chiques cidade. É conhecida por ser um dos melhores locais para comprar malas. Desde as mais it do momento até ás de design alternativo. 


Saks Fifth Avenue é paragem obrigatória para quem é fã de sapatos. Não que se encontre sapatos de modelos interessantes noutras lojas, mas a área destinada para sapatos na Saks é famosa...O suficiente para se perder uma tarde inteira. 


Bloomingdale's está entre as favoritas para se fazer compras de make-up. Pode-se ver, mexer e experimentar, sem stress e com calma escolher as novidades.
Aqui todo o turista tem direito a um cartão com 10% de desconto na maioria dos produtos. Não esquecer de pedir um cartão logo à entrada da loja. 


A região do Soho, localizada no sul da ilha de Manhattan, tem uma variedade de lojas tentadoras, desde as mais clássicas como a Chanel e Prada, até ás mais "básicas" como Forever 21, GAP e Ricky's.
Destaque para as Ruas Prince, Spring e respectivas transversais. Esta mistura caracteriza o Soho de uma zona cool e muito apetecível não só para fazer compras como também para passear.


Meatpacking District é neste momento o local hit do momento. É o endereço dos melhores restaurantes, nightclubs e claro, de grandes nomes da moda como Alexander McQueen, Stella MacCartney entre outros. Vale a pena fazer compras na região e admirar a decoração das lojas.




Se se sentirem tentados, só me resta desejar boas compras!

You Might Also Like

0 comentários